27/05/2010 - SMO - Obras
Liberação das Obras na Armação do Pântano do Sul
Armação do Pantâno do Sul

foto/divulgação:

Na manhã desta quinta-feira estiveram presentes na Armação do Pântano do Sul o Sr. Prefeito Dário Berger, o Sr Vice-prefeito João Batista, o Secretário de Obras - Sr. José Nilton Alexandre e o Secretário Adjunto de Obras - Eng. Luiz Américo Medeiros bem como senadores e deputados federais. Munidos das licenças ambientais necessárias para que possam ser executadas as obras de contenção das águas na praia da Armação do Pântano do Sul, já no mesmo dia começaram as obras de contenção do avanço do mar. Cerca de 20 caminhões transportam para a região pedras de no mínimo duas toneladas cada uma. O muro de contenção terá 84 mil metros cúbicos e levará de quatro a cinco meses para ficar pronto, de acordo com o secretário de Obras.