26/01/2017 - PORTAL - Segurança
Capital sediará 1º Jogos das Instituições de Segurança Pública

foto/divulgação: Divulgação

Capital sediará 1º Jogos Brasileiros das Instituições de Segurança Pública

A Capital catarinense foi escolhida para receber os 1º Jogos Brasileiros das Instituições de Segurança Pública. O evento, que promoverá a integração entre polícias Federal, Militar, Bombeiros e Guardas Municipais, será realizado de 02 a 11 de novembro, com a participação de atletas das instituições de todo o País e do exterior. O projeto foi apresentado no gabinete do vice-prefeito João Batista Nunes, na tarde desta quinta-feira (26), por representantes da Associação Nacional dos Policiais Federais.

“A Prefeitura irá dar apoio institucional ao evento, sem custos, tanto na disponibilização de espaços adequados para as modalidades quanto na viabilização de parcerias com instituições parceiras, como a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e entidades representativas dos hotéis, bares e restaurantes de Florianópolis”, disse João Batista.