11/10/2017 - SUSP - Segurança
Relação dos Canditados Inscritos do Evento Esquadrilha da Fumaça , Chamada Pública SMSP/SUSP nº 003/2017
Credenciamento de interessados para parceria com o Município para a realização do evento "Show da Esquadria da Fumaça" a ser realizado no dia 14 de outubro de 2017.

foto/divulgação: divulgação

Esquadrilha da Fumaça

A SECRETÁRIA DE SEGURANÇA PÚBLICA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA PÚBLICA, por intermédio da SUPERINTENDÊNCIA DE SEGURANÇA PÚBLICA, no uso de suas atribuições e de acordo com a legislação vigente, COMUNICA a todos os interessados que foi publicados em  11.10.2017 a relação dos canditados inscritos para a realização de parceria com o Município do evento ESQUADRILHA DA FUMAÇA, CHAMADA PÚBLICA SMSP/SUSP nº 003/2017, Esta relação, poderá ser consultada no arquivo abaixo:

COMUNICA QUE HOUVE APENAS (1) UMA ÚNICA INCRIÇÃO PARA A CHAMADA PÚBLICA.