25/05/2018 - SME - Educação
Processo seletivo para professor de Matemática em Florianópolis
Inscrições podem ser realizadas de 28 a 30 de maio

foto/divulgação: SME - Secretaria Municipal de Educação

A Prefeitura de Florianópolis realizará processo seletivo emergencial para o cargo de professor substituto de Matemática. As inscrições ocorrerão de segunda (28)  a quarta-feira (30)  da semana que vem. Os interessados devem se dirigir  à  Diretoria de Gestão Escolar da Secretaria Municipal de Educação das  8h às 12 horas e das 13h às 17 horas.  Rua Conselheiro Mafra nº 656, sala 402, Centro. Todos devem ser graduados ou estudantes da 5ª fase em diante do curso de Licenciatura em Matemática.

As vagas serão preenchidas no momento da inscrição, obedecida a seguinte ordem de prioridade : maior titulação na formação mínima exigida, maior título de pós-graduação e  maior idade.

Há vagas para lecionar nas escolas municipais Albertina Madalena Dias, na Vargem Grande; Brigadeiro Eduardo Gomes, no Campeche; João Alfredo Rohr, no Córrego Grande; Maria Tomázia Coelho, no Santinho; Osmar Cunha, em Canasvieiras;  e  Herondina Medeiros Zeferino, nos Ingleses.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3251-6107.

VAGAS

- 1 vaga na Escola Básica  Albertina Madalena Dias - Vargem Grande, com jornada de 40 horas semanais, até 13/07/18;

- 1 vaga na Escola Básica  EB Brigadeiro Eduardo Gomes - Campeche, com jornada de 40 horas semanais, até 19/06/18;

- 1 vaga na Escola Básica  João Alfredo Rohr - Córrego Grande, com jornada de 20 horas semanais -matutino e vespertino, até 21/12/18;

- 1 vaga na Escola Básica  Maria Tomázia Coelho - Santinho, com jornada de 30 horas semanais -matutino e vespertino, até 21/12/18;

- 1 vaga na Escola Básica  Osmar Cunha - Canasvieiras, com jornada de 20 horas semanais - matutino e vespertino, até 21/12/18;

- 1 vaga na Escola Básica  Herondina Medeiros Zeferino - Ingleses, com jornada de 30 horas semanais -matutino e vespertino, até 21/12/2018.

DOCUMENTOS PARA INSCRIÇÃO

Os interessados deverão comparecer munidos de original e cópia dos seguintes documentos: carteira de identidade e CPF, comprovante da formação mínima exigida,  diploma de pós-graduação (documento optativo).

A comprovação da formação mínima exigida do candidato na área/disciplina de inscrição constará na apresentação do diploma (original e fotocópia) devidamente registrado ou, provisoriamente, para os formados a partir de 1º de julho de 2017, certidão de colação de grau, que deverá ser apresentado na data da escolha da vaga ou até a data da posse.

No caso de estudante da 5ª fase em diante do curso de graduação em licenciatura, será aceito declaração original da instituição de ensino ou atestado de frequência, mencionando a fase e semestre letivo em que o aluno esteja regularmente matriculado e frequentando as aulas, que deverá ser apresentada na data da escolha de vagas ou até a data da posse.

Para comprovação da formação de curso de pós-graduação o candidato deverá apresentar na data da escolha de vagas ou até a data da posse, certificado para cursos em nível de Especialização, e diploma para cursos de Mestrado e Doutorado, na área de formação específica para a qual o candidato

se inscreveu ou na área de Educação.

DOCUMENTOS PARA ADMISSÃO

Os interessados deverão apresentar, além dos documentos necessários à inscrição, original e cópia dos seguintes documentos: atestado médico admissional constando aptidão para exercício do cargo; título de eleitor e comprovante de votação na última eleição; certificado de reservista (para

candidatos do sexo masculino); PIS/PASEP; Certidão de Casamento; Certidão de Nascimento e CPF de filhos menores de 21 anos e comprovante de residência (duas cópias).

BENEFÍCIOS

O vale transporte será concedido ao servidor que residir a uma distância superior a 1.500 metros do local de trabalho e será custeado integralmente pelo Município. Para a carga horária semanal de 30 horas é concedido o benefício de auxílio lanche no valor de R$ 16,13  por dia de efetivo trabalho, e para a carga horária semanal de 40 horas, o benefício de auxílio alimentação no valor de R$ 19,25 por dia de efetivo trabalho.