07/01/2011 - FLORAM - Meio Ambiente
Organização do Planeta Atlântida fará plantio em Canasvieiras
Serão plantadas 50 mudas espécies nativas em razão da realização do Planeta Atlântida.

foto/divulgação: Evandro Saad

Diretor superintendente da Floram, engenheiro Gerson Basso assina autorização para realização do Planeta Atlântida.

O Departamento de Poluição Sonora deu aval positivo no laudo técnico para que o diretor superintendente Gerson Basso concede-se autorização para realização do Planeta Atlântida 2011.O evento será realizado nos dias 14 e 15 deste mês. Em razão da realização do evento a organização irá fazer o plantio de 50 mudas de árvores nativas em Canasvieiras.

 

As mudas escolhidas são: Allophilus edulis (chal-chal), Caesalphina férrea (pau-ferro), Bahuinia forficata (pata-de-vaca), Petelphorium dubium (canafistula), Enterolobium contorlisquum (timbaúva) e Tabebuia rósea (ipê rosa).

 

A arquiteta da Floram Marisa Fonseca juntamente com a produção do Planeta Atlãntida escolheu uma área pública localizada em Canasvieiras para a ação de plantio. Será na quadra entre as ruas Madre Vilac; Afonso de  Cardoso Veiga; Apóstolo Pachoal e Vasco de Oliveira Gondin, onde se encontra a Igreja Nossa Senhora de Guadalupe.

 

O diretor superintendente, engenheiro Gerson Basso informa que a doação das mudas e a mão de obra para realização do plantio serão de responsabilidade da organização do evento. “A ação terá acompanhamento da Floram e da empresa Ambiens Consultoria Empresarial”. 

 

Quando:13 de Janeiro

Horário:Indefinido