18/03/2011 - SC - Obras
Prefeito inspeciona trapiche da Beira-Mar
Com 62 metros de extensão o trapiche suporta até duas embarcações, ao mesmo tempo e será inaugurado quarta-feira.

foto/divulgação:

Dário (D) e Gean discutem cronogramas de eventos no aniversário da cidade, quarta-feira

O prefeito Dário Berger e o secretário de governo Gean Loureiro realizaram, hoje pela manhã, visita de inspeção técnica às obras do Trapiche da Beira-Mar Norte. A obra iniciou em setembro. O governo municipal investiu mais de R$ 1 milhão.

“Derrubamos o antigo e construímos um novo, maior em comprimento, largura e capacidade para atracar mais embarcações”, disse Dário Berger.

De acordo com o prefeito, o trapiche mede 62 metros de extensão por 5,3 de largura. “O dobro da estrutura anterior que media 50 metros de comprimento, por dois metros de largura e capacidade  apenas para uma embarcação”, lembrou Dário.

“É um presente que a Prefeitura entrega à população neste aniversário. Ele será inaugurado às 16 de quarta-feira (23)”, comentou Gean Loureiro, secretário de governo..

O secretário de Obras, Luiz Américo, presente à visita de inspeção técnica ressaltou que durante a execução da obra foi obrigado a suspender os trabalhos, em algumas ocasiões por até por 15 dias devido as  ondulações desfavoráveis.