12/04/2011 - SC - Serviços
Novo mix do Mercado Público terá 29 novos ramos de atividades comerciais diversificadas
Participaram da concorrência pública 172 interessados. Atuais comerciantes que não se habilitaram terão que devolvero espaço.

foto/divulgação:

Mercado Público terá nova cara

O Prefeito Dário Berger afirmou que a licitação de concorrência pública para a escolha de quem poderá explorar os 123 boxes do Mercado Público é irreversível. Participaram da licitação 172 interessados. Após analisar se as documentações dos habilitados estão de acordo, a comissão de licitação avalia as melhores propostas.

Comerciantes do mercado que não quiseram entrar na concorrência pública serão obrigados a devolver o espaço. O prefeito disse que o novo mix do espaço mais democrático da Capital vai ter cara nova, além da inclusão de 29 ramos de atividade comerciais.

O Secretário Executivo de Serviços Públicos, Salomão Mattos Sobrinho, que coordenou a comissão de licitação, afirmou que o projeto do novo mix foi feito com base no know how de mercados públicos de outros estados.

A expectativa da comissão é divulgar a relação dos nomes dos vencedores até o final de maio, bem como as alterações físicas e a diversidade de produtos na nova fase do mais tradicional espaço democrático de Florianópolis.