04/12/2009 - SEAI - Transportes
Cities for Mobility
Prefeitura está buscando implementar o projeto internacional de mobilidade em parceria com a prefeitura de Stuttgart.

foto/divulgação:

A Prefeitura de Florianópolis planeja realizar evento internacional em 2010 sobre mobilidade nas cidades. As tratativas estão sendo feitas com a Prefeitura de Stuttgart e com a rede Cities for Mobility, também sediada naquela cidade alemã. A programação prevista do evento busca desenvolver um diálogo internacional sobre as alternativas de transporte urbano e de mobilidade.

Esta parceria é derivada da inserção da Prefeitura de Florianópolis na rede Cities for Mobility, assim como da assinatura do Termo de Compromisso "Acesso para Todos", pelos prefeitos de Florianópolis, Dário Berger, e de Stuttgart, Wolfgang Schuster, em junho de 2009 em Stuttgart.