15/06/2011 - SMC - Governo
Praça do Big no Monte Cristo terá Iluminação Pública
Praça do Big no Bairro Monte Cristo receberá iluminação pública garante o Secretário Deglaber

foto/divulgação: Ana Maria Martins

Comundade e Secretários

No dia 15 de junho deste ano, na Praça do Big, Bairro Monte Cristo, foi realizado um encontro com a Secretaria Municipal do Continente, Secretaria Obras Continente, Empresa Cosip e os representantes da comunidade do Monte Cristo e comunidades vizinhas, a fim de tratar da Ordem de Serviço de Iluminação da Praça do Big.

Estavam presentes o Secretario Municipal do Continente Deglaber Goulart, COSIP Sr. Roberto Carlos Kuhl, responsável pela iluminação pública de Florianópolis, Sr. Onivaldo responsável pelo departamento de Obras da Secretaria do Continente e a comunidade local os senhores (a), Osvaldo Rosa, Valdeli Rogério, Osmar de Freita, Paulo Rocha e Luciana Gava.

Após a assintura da ordem de serviço a obra para implantação da iluminação pública da Praça do Big, iniciou-se esta tarde, onde a comunidade terá um espaço pra suas caminhadas com segurança.

"É preciso garantir a segurança da comunidade e a iluminação em espaços públicos é uma delas´" garante o Secretário Deglaber Goulart