14/09/2011 - SC - Trânsito
Prefeitura desvia tráfego da Rua General Eurico Gaspar Dutra
Rompimento de tubulação pluvial, a oito metros de profundidade, obrigou a mudança. Prefeitura está trabalhando 24 horas para solucionar o problema.

foto/divulgação:

Obra segue 24 horas por dia

A Prefeitura de Florianópolis chama a atenção da população para mudanças no trânsito na Rua General Eurico Garpar Dutra, bairro Estreito, onde uma tubulação de concreto, responsável por escoar as águas da chuva para o mar, acabou se rompendo devido às intensas chuvas da última semana. Como a  tubulação está a oito metros de profundidade,  os trabalhos vem sendo executados com dificuldade.

A Guarda Municipal de Florianópolis está no local com dez homens, desviando todo o tráfego da General Eurico Gaspar Dutra para a Rua Afonso Pena. De acordo com Ivan Couto Junior, diretor da Guarda, no momento o trânsito flui normalmente.

O prefeito Dário Berger visitou o local, durante a manhã de hoje, e pediu agilidade na obra. Segundo o secretário-adjunto do Continente, Joel Coelho, não há um prazo definido para conclusão, já que hoje os operários encontraram uma rocha no caminho das escavações.

A Secretaria do Continente informa ainda que, os trabalhos se estenderão 24 horas por dia até que seja solucionado o problema. Neste momento, 18 operários estão na obra.