18/10/2011 - SMTMU - Transportes
Via Rápida BRT na II Mostra de Soluções Tecnológicas
João Batista Nunes, Vice Prefeito e Secretário de Transportes, Mobilidades e Terminais, participa de discussão sobre novas tecnologias integradas aos transportes

foto/divulgação:

João Batista Nunes apresenta a "Via Rápida" na II Mostra de Soluções Tecnológicas

O ciclo de palestras a respeito do uso de novas tecnologias em prol da cidade de Florianópolis, a Mostra de Soluções Tecnológicas, chegou a sua segunda edição hoje à tarde. A Secretaria de Transportes, Mobilidades e Terminais foi representada por seu secretário e Vice Prefeito, João Batista Nunes.

A discussão sobre mobilidade urbana teve como destaque o projeto Via Rápida BRT, que cria corredores exclusivos para ônibus confortáveis, de alta capacidade e acessibilidade. A inteligente solução é um conceito que vem sendo implantado com sucesso nas maiores cidades do mundo - priorizando pessoas com um serviço ágil e bem integrado a novas tecnologias.