23/11/2011 - CODPOST - Governo
Grupo Técnico apresenta Projeto de Revisão e Atualização do Código de Posturas da Capital à ACIF
Durante o encontro, empresários conheceram projeto desenvolvido por técnicos da Prefeitura em conjunto com a Associação dos Municípios da Grande Florianópolis

foto/divulgação:

Na noite desta terça-feira (22), empresários da ACIF- Associação Comercial e Industrial de Florianópolis – puderam conhecer o Projeto de Revisão e Atualização do Código de Posturas de Florianópolis. Durante o evento, realizado na sede daquela entidade, o coordenador geral e secretário de Serviços Públicos da Capital, Salomão Mattos Sobrinho, ressaltou a importância do projeto para a Cidade, já que a legislação em vigor há muito não atende a realidade de Florianópolis.

Ao consultor Marcelo Leão coube a apresentação do processo - especialmente a metodologia utilizada para a revisão e atualização do Código de Posturas municipal, suas etapas, assuntos que serão abordados e atores envolvidos do processo.

Coordenadora técnica do projeto, a secretária executiva de Controle Iterno e Ouvidoria de Florianópolis, Micheli Ana Pauli, fez uma explanação sobre as formas de participação popular no debate para a renovação do Código de Posturas da Capital. Pauli destacou, especialmente, as ferramentas disponíveis no site do projeto, que permitem a qualquer cidadão opinar sobre as novas normas de posturas e comportamento que agentes privados e públicos deverão adotar.

Clique no link abaixo para acessar o site do Projeto de Revisão e Atualização do Código de Posturas de Florianópolis: