25/08/2009 - GMF - Segurança
Direção Defensiva é tema de palestra na ECT

foto/divulgação:

correios

Nos dias 27 e 28 de agosto a Guarda Municipal de Florianópolis ministrou palestra sobre Direção Defensiva nas agências dos correios do Saco dos Limões e da Rua Romeu José Vieira, marginal da BR 101.
A palestra foi ministrada pela GM Melissa e GM Marques para funcionários da empresa que participaram da semana Interna de Prevenção de Acidentes – SIPAT, cujo tema deste evento foi “Você pode prevenir”.

A Guarda Municipal falou sobre prevenção de acidentes de trânsito, direção defensiva e legislação de trânsito.

Segundo a GM Marques: “estas iniciativas de empresas privadas são muito importantes para a conscientização e respeito no trânsito, no intuito de preservar a vida, tanto dos funcionários, como também da comunidade onde os mesmos trabalham dirigindo veículos da empresa”.