15/12/2011 - SMS - Saúde
Florianópolis está entre as melhores cidades brasileiras no InovaSUS
Capital inscreveu quatro propostas na primeira etapa

Florianópolis obteve, através da  Política de Educação Permanente da Secretaria Municipal de Saúde , o 11º lugar entre as cerca de 250 propostas apresentadas à comissão julgadora do Prêmio Gestão do Trabalho para Valorização de Boas Práticas e Inovação na Gestão do Trabalho na Saúde. O concurso, aberto em sua fase inicial a todos os municípios brasileiros, é uma iniciativa do Ministério da Saúde através da SGTES.

O prêmio tevê por objetivo valorizar e reconhecer as melhores práticas e/ou inovações relacionadas à gestão do trabalho na saúde. As iniciativas deveriam buscar a excelência e inovação, aprimorar a qualidade dos serviços e a melhoria das condições de trabalho e do atendimento no SUS. Poderiam participar as Secretarias Estaduais e Municipais da Saúde.