09/01/2012 - FME - Esporte
Projeto Operação Verão movimenta a Barra
Durante o evento foram realizadas entrevistas com pessoas que passam pela arena itinerante e a resposta foi positiva.

foto/divulgação:

A Operação Verão da Fundação Municipal de Esportes deu o ponta pé inicial neste fim de semana, na praia da Barra da Lagoa.  Diversas artrações entre elas, o Brinca Comunidade, com suas camas elásticas e as piscinas de bolinhas para as crianças empolgou a garotada. Teve também atrações esportivas  como o beach tênis, vôlei de praia, beach soccer e basquetebol de praia. Para relaxar sessões de massoterapia.

Com a participação maciça da comunidade e dos frequentadores da praia o evento superou as expectativas e fez com que o Operação Verão 2012 começasse com o pé direito. No próximo final de semana as atrações estarão voltadas para a Praia dos Ingleses.

Na Barra da Lagoa houve distribuição de brindes e medalhas para os participantes. A interação da comunidade com os turistas deu ao evento mais brilho e ajudou a comprovar a hospitalidade e a generosidade do povo de Florianópolis.

Durante o evento foram realizadas entrevistas com pessoas que passam pela arena itinerante e a resposta dos participantes foi extremamente positiva, felizes por seus filhos estarem se divertindo com segurança.

A Prefeitura Municipal de Florianópolis e a Fundação Municipal de Esportes acreditam que iniciativas como Operação Verão tem papéis fundamentais na promoção do esporte e da cidadania, além,  é claro,  de aproximarem a prefeitura da comunidade.