20/01/2012 - FME - Esporte
Operação Verão 2012 no sul da ilha.
Açores e Pântano do Sul são os Próximos destinos.

foto/divulgação:

Neste final de semana o Operação Verão 2012 está de volta. Amanhã, sábado, dia 21 de Janeiro a Fundação Municipal de Esportes estará nos Açores, com o projeto Brinca Comunidade e outras atividades que estarão a disposição dos moradores e turistas que freqüentam a praia.

No domingo a arena itinerante do Operação Verão 2012 vai estar no Pântano do Sul trazendo as mesmas atividades para os moradores e freqüentadores do Pântano. Lembrando que as atividades são gratuitas e apoiadas pela Prefeitura Municipal de Florianópolis. Lembrando a todos que o próximo final de semana nos dias 28 e 29 de Janeiro estaremos no norte da ilha na praia de Canasvieiras.

A Prefeitura Municipal de Florianópolis e a Fundação Municipal de Esportes acreditam que iniciativas como Operação Verão tem papéis fundamentais na promoção do esporte e da cidadania, além, é claro, de aproximarem a prefeitura da comunidade.

• Janeiro

- 07 e 08 Barra da Lagoa
- 14 e 15 Ingleses ( rua das gaivotas próximo ao riozinho)
- 21 e 22 Açores( parte central da praia) e Pântano do Sul (em frente ao Bar do Arante).
- 28 e 29 Canasvieira ( Copa Floripa Máster e Estadual Sub 21 de vôlei de praia).

• Feverreiro

- 04 e 05 Joaquina
- 11 e 12 Jurerê Tradicional
- 25 e 26 Tapera e Ribeirão.