07/02/2012 - SC - Trânsito
Pista sob o elevado Carl Hoepcke será liberada nesta terça-feira
A previsão é de que o tráfego na região esteja liberado a partir das 11 horas

foto/divulgação:

Nesta terça feira, 7 de fevereiro, às 10 horas, o prefeito Dário Berger realiza vistoria técnica na via sob  o elevado Carl Hoepcke.

A previsão é de que, logo após a inspeção, por volta das 11 horas, a pista sob o elevado será liberada. A partir deste horário, o motoristas deverão estar atentos para as mudanças no trânsito da região:

- Os motoristas que vêm da Beiramar Norte e da Rua Hoepcke poderão acessar novamente a Paulo Fontes, no sentido Sul da Ilha, com acessos também ao Terminal Rita Maria, a Rua Padre Roma e o Ticen.

- Os motoristas que vêm da Antônio Pereira de Oliveira Neto deverão ficar atentos para o semáforo no cruzamento com a Avenida Paulo Fontes, que voltará a funcionar.

A Guarda Municipal de Florianópolis estará no local para  orientar motoristas e pedestres.