15/02/2012 - FME - Esporte
Operação Verão em Jurerê.
Mais uma praia do norte da ilha recebe o Operação Verão 2012.

foto/divulgação:

Foto na praia da Joaquina do projeto Operação Verão 2012.

Neste último final de semana o Operação Verão 2012 esteve na praia de Jurerê. Na praia algumas atividades premiaram os banhistas e principalmente as crianças com brincadeiras e diversão. Com a estrutura reduzida devido a faixa de areia a criatividade dos orientadores e a interatividade do público com os mesmos foi o ponto alto do evento.

A massoterapia foi outro destaque em Jurerê, muitas pessoas usufruíram do serviço e elogiaram a disponibilidade e a qualidade do serviço gratuito e prestado pelo profissional Mario Pitta.

A Fundação Municipal de Esportes lembra o esforço dos participantes do Operação Verão 2012 e agradece os serviços prestados e a dedicação e o amor com que o trabalho é feito por todos.