09/04/2012 - RESIDUOS - Serviços
Comcap assume limpeza da praça na Ilha de SC
Praça Getúlio Vargas, no Centro, também será mantida pela Comcap a pedido do prefeito Dário Berger

foto/divulgação:

Limpeza Praça Getúlio Vargas (dos Bombeiros)

Além do Largo da Alfândega, a Comcap passou a tomar conta da praça Getúlio Vargas, no Centro.

O presidente da companhia, Marius Bagnati, informa que a pedido do prefeito Dário Berger, foi feita a recuperação do entorno da Alfândega, uma das portas de entrada do turista ao Centro da Capital. Ainda que a responsabilidade pela manutenção das praças na Ilha de Santa Catarina seja da Floram.

No Continente, a limpeza das mais de 100 praças que existem também tem sido mantida pela Comcap. A Secretaria do Continente, contudo, cuida da reparação dos equipamentos instalados.

O gerente da Divisão Operacional Centro do Departamento de Limpeza Pública, Ivanildo “Chico” Reis, registrou em fotos a limpeza na praça Getúlio Vargas.