23/12/2009 - SMTTDE - Turismo
Reveillon dos Sonhos
Reveillon dos Sonhos está garantido

foto/divulgação:

O Prefeito Dário Berger anunciou na tarde desta quarta (23) que a tradicional queima de fogos da Capital na Avenida Beira Mar Norte será mantida. O anúncio foi realizado em coletiva de imprensa com a presença do Presidente do Grupo Ric, Mário Petrelli, o Vice-Prefeito, o Procurador Geral do Município, Secretário de Turismo, Prefeito de São José e os Vereadores João da Bega e Norberto Stroisch.

O evento será todo patrocinado pela RIC Record e Jornal Notícias do Dia. O Réveillon dos Sonhos de Florianópolis terá 16 minutos de fogos, sendo quatro destes em forma de cascata na Ponte Hercílio Luz. “A cidade não poderia ficar sem a tradicional festa. Por ser um evento marcante e de grande divulgação conseguimos despertar o interesse de muitas empresas que decidiram patrociná-lo”, explicou o Prefeito Dário que completou dizendo que o Réveillon deste ano será totalmente pago pela iniciativa privada e será um espetáculo da magnitude do ano passado.

O próximo passo agora é a Prefeitura Municipal e a Ric Record acertarem os detalhes para a realização do evento, em especial, se serão mantidas as atrações musicais locais anteriormente anunciadas.