Preocupado em enxugar os custos da Comcap para fechar 2012 sem inconsistências financeiras, o presidente Marius Bagnati resolveu compor dois novos comitês de gestão - da Informação e de Custos - para os quais designou 10 empregados. Os comitês terão a incumbência de auxiliar a direção na busca de maior eficiência nos processos administrativos e operacionais.
Na semana anterior, a direção da Comcap iniciou força-tarefa com o objetivo de compatibilizar o fluxo de caixa da empresa à dotação orçamentária da Prefeitura Municipal de Florianópolis. “Vamos ter de enxugar, fechar as torneiras. A ordem é não comprar, usando o que se tem em estoque. Se não for possível, comprar menos ou mais adiante”, afirmou Bagnati.
Segundo ele, será comprado apenas o essencial para manter, prioritariamente,a prestação dos serviços de coleta de resíduos sólidos e de limpeza pública.
O trabalho terá suporte da Unisênior e inclui a reparação e revitalização dos sistemas de informações da companhia, danificados após dois assaltos ocorridos no ano passado, quando foram suprimidos os servidores, comprometendo a base de dados da companhia. Também contará com a consultoria de Francisco Barbosa Neto.
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Comitês de gestão
Custos
- Tânia da Silva Homem
- Léia da Silva
- Georges El Messane
- Marildo Peixe
- Andréia Mara Martins
Informação
- Maria de Fátima Muller de Jesus Fetter
- Nardélio Miguel
- Pedro César Soares
- Rachel Pereira Garcia
- Saulo Job de Souza