01/01/2010 - SMTTDE - Turismo
Réveillon 2010 repete sucesso
Mais de 300 mil pessoas se confraternizaram num clima de muita paz e alegria. A Prefeitura e um pool de empresasofereceram um espetáculo ímpar,recheado de muita luz e de efeito luminoso,com show pirotécnico.

foto/divulgação: Ruy Costa

Impressionante queima de fogos iluminou o céu da Capital

O Réveillon 2010 de Florianópolis repetiu o sucesso dos anos anteriores. A Prefeitura e um pool de empresas privadas ofereceram um espetáculo ímpar,  recheado de muita luz e de efeito luminoso no céu,  com show pirotécnico. Uma cascata de fogos de artifício a partir da Ponte Hercílio Luz deixou a cidade ainda mais linda.

Mais de 300 mil pessoas, entre moradores e turistas, festejaram a virada do ano na Beira-Mar. A festa começou cedo, por volta das 20hm, e as bandas catarinenses deram o seu recado.  O prefeito de Florianópolis,  Dário Berger,  deu boas vindas a 2010 e ressaltou que o sucesso da festa serviu para melhorar o astral na cidade.

O Réveillon da Capital contou com o apoio da Record News SC, Hotel Majestic e com o patrocínio da Engevix Koerich Construções, Zita e Koerich Gente Nossa. A virada do ano na Ilha da Magia transcorreu num clima de paz e harmonia. Não foram registradas ocorrências graves.