24/08/2012 - SC - Obras
Prefeitura inicia obras na rodovia Baldicero Filomeno
Será realizada pavimentação asfáltica em um quilômetro da via

foto/divulgação: Secretaria de Obras

Inicio das atividades

A Secretaria Municipal de Obras iniciou na manhã desta sexta-feira, 23/08, a obra de pavimentação asfáltica da rodovia Baldicero Filomeno, situada no sul da Ilha.

Os serviços estão sendo efetuados em um quilômetro, no último trecho da via, próximo à freguesia do Ribeirão da Ilha.

A data para finalização ainda não foi definida, pois depende das mudanças do clima e as outras obras que vêm acontecendo por toda Capital.

Segundo o secretário municipal de obras, Luiz Américo Medeiros, a intenção é finalizar o quanto antes as atividades. “Facilitar a vida do cidadão é a maior preocupação da Prefeitura. Por isso precisamos da colaboração de todos”.

É importante ressaltar que logo após o término da obra as placas, as faixas e as lombadas serão incluídas e/ou recolocadas.