12/01/2013 - SC - Comunicação
Prefeitura no Bairro atende moradores do Monte Cristo
Uma das comunidades mais carentes da Capital, o Monte Cristo receberá atenção especial da prefeitura, garantiu Cesar

foto/divulgação: Mauro Vaz

Dona Maria das Dores aplaudiu a iniciativa

O prefeito Cesar Souza Júnior e todo secretariado municipal participaram neste sábado da segunda edição do projeto Prefeitura no Bairro. Depois de Canasvieiras, agora foi a vez da comunidade do Monte Cristo ter oportunidade de conversar diretamente com o prefeito, o vice e todos os secretários municipais.
O encontro aconteceu na praça do bairro e reuniu centenas de moradores. Pessoas como a Dona Maria das Dores Liciano, de 70 anos, saíram de suas casas para levar ao prefeito suas reivindicações, reclamações e sugestões.
Uma das comunidades mais carentes da Capital, o Monte Cristo e todo seu entorno receberão atenção especial da prefeitura, garantiu o prefeito Cesar. Durante o encontro com os moradores, o prefeito e seu secretariado receberam as mais diversas solicitações, como pedidos de melhorias nas áreas da saúde, educação e segurança.
Outra reivindicação recorrente foi a implantação de núcleos para formação de jovens, principalmente na área da tecnologia.
“A nossa administração tem um compromisso muito forte com as comunidades mais carentes, que são aquelas que mais precisam do poder público. A partir de agora a prefeitura vai estar presente no Monte Cristo, trabalhando muito intensamente para melhorar cada vez mais a vida das pessoas que moram aqui" afirmou o prefeito.
Dona Maria das Dores, que foi atendida pessoalmente por Cesar, agradeceu a presença da prefeitura no bairro onde mora há 17 anos e bateu palmas para a iniciativa do prefeito.
No próximo sábado o projeto Prefeitura no Bairro vai ao Campeche, no Sul da Ilha. Compareça e ajude a prefeitura a conhecer melhor os problemas da sua comunidade.