21/01/2013 - SC - Comunicação
Prefeitura no Bairro recebe mais de mil pessoas
Fiscalização para coibir ligações clandestinas de esgoto e ampliação no posto de saúde foram as reivindicações mais ouvidas

foto/divulgação: Martinho Ghizzo

Prefeito com a moradora Madalena Inácio

Mais de mil pessoas passaram neste sábado pelo projeto Prefeitura no Bairro, que na sua terceira edição foi ao Sul da Ilha ouvir os moradores do Campeche. As inscrições para falar com o prefeito Cesar Souza Júnior e com seu secretariado começaram cedo, por volta das 8h.

Pessoas como a Dona Madalena das Chagas Inácio, de 78 anos, deixaram suas casas e foram até o antigo campo de pouso levar pessoalmente suas reivindicações, críticas e sugestões ao primeiro escalão da prefeitura.

Sinalização das vias, instalação de lombadas, fiscalização para coibir ligações clandestinas de esgoto, incremento no policiamento e também reforma e ampliação no posto de saúde foram as reivindicações mais ouvidas pelo prefeito e secretários.

No próximo sábado, dia 26, é a vez do Pantanal receber a caravana do projeto Prefeitura no Bairro.