04/04/2013 - FLORAM - Meio Ambiente
Floram Reúne Instituições de Educação Ambiental no Município de Florianópolis.
O Departamento de Educação Ambiental da Fundação Municipal do Meio Ambiente (Floram ) nesta terça-feira (02) lançou uma importante integração relacionada às ações de educação ambiental no município.

foto/divulgação: Jorge Pires

Foram debatidos varios assuntos

Reuniram-se 18 instituições para conversar sobre educação ambiental  e suas principais ações e iniciou-se o estabelecimento de novos processos para renovação e parcerias.

A ideia, segundo a chefe do  Departamento de Educação Ambiental da Floram (DEPEA) Silvane Dalpiaz  é a organização do trabalho integrado das parcerias a fim de regulamentar a política municipal e a formulação do Programa Municipal de Educação Ambiental.

Ainda, como encaminhamento deste encontro, a  Fundação Municipal do Meio Ambiente (Floram) lançará um cadastro municipal das entidades que desenvolvem atividades junto à educação ambiental e um fórum permanente.