02/02/2010 - GMF - Segurança
Evento realizado na Bahia contou com a presença da GMF

foto/divulgação: Divulgação

II Fórum Regional de Segurança Pública Municipal

A Guarda Municipal de Florianópolis participou do II Fórum Regional de Segurança Pública Municipal, realizado na cidade de Jacobina na Bahia. O Fórum teve a participação de 27 Guardas Municipais. Representantes de Campinas, São Paulo, Feira de Santana, Petrolina, Salvador, Jacobina, Florianópolis, entre outras cidades, estavam presentes no Fórum.

O principal assunto discutido foi o papel das Guardas Municipais na segurança pública das cidades. O momento importante no encontro foi a palestra do Guarda Municipal Classe distinta NAVAL, logo após aberta para discussão sobre os maiores problemas apresentados pelas corporações e possíveis soluções.

Aproximadamente 500 pessoas participaram do encontro, tornando o evento um marco para discussóes e elaborações de projetos e temas.