09/02/2010 - SMTTDE - Turismo
Liga de blocos lança revista
Além de contar o que os nove blocos vão trazer para a avenida, aobra oferece assuntos curiosos do carnaval de Florianópolis.O lançamento será às 20h30 desta terça, na Secretaria do Continente

A liga de Blocos de Florianópolis lança sua primeira revista nesta terça, dia 09 de fevereiro: a LBCAF. O lançamento acontece às 20h30 na associação da Secretaria do Continente,  na  rua José Evangelista Costa, 825, bairro Coloninha, Florianópolis. Durante o evento, as rainhas dos blocos vão mostra por que têm samba no pé.

 

A revista com 32 páginas será impressa em cores, contará a história e os sambas enredos dos nove blocos que irão desfilar na Passarela Nega Quirido, no domingo de carnaval. De acordo com o presidente da liga, Renato da Silva, a tiragem da revista é de 40 mil exemplares. A distribuição será gratuita.

 

Além de contar o que os nove blocos vão trazer para a avenida, a revista oferece  assuntos curiosos do carnaval de Florianópolis. Quem estiver interessado na obra pode procurá-la na sede dos blocos, hotéis e em outros locais públicos do centro. Durante os desfiles dos blocos de sujo “Enterro da Tristeza” e do “Marisco da Maria” estaremos fazendo a distribuição da revista, afirmou Renato.