home > serviços

AUTORIZAÇÃO ESPAÇO PÚBLICO PARA PANFLETAGEM

Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Planejamento e Desenvolvimento Urbano


versão para impressão

 descrição

    • Para utilização de panfletagem e/ou espaço público;
    • Entrada em qualquer Centro de Atendimento ao Cidadão (Pró-Cidadão) com antecedência de 30 (trinta) dias corridos da data da ocorrência do Evento.

 como solicitar

  • Online, pessoalmente ou por intermédio de terceiros (somente com procuração do proprietário), portando CPF e/ou CNPJ (conforme o caso promotor da solicitação) em qualquer unidade do Pró-Cidadão.

 requisitos

  •  

    • Preenchimento do Requerimento (cada requerimento anexo solicita uma determinada autorização, a adequada que deve ser preenchida  com os dados solicitados);
    • Exposição de Motivos;
    • Caso a utilização do espaço público seja realizado em área tombada, é necessário solicitar a autorização o Instituto de Patrimônio Histórico e Artístico Nacional – IPHAN;
    • Caso a utilização do espaço público seja realizado em praças, praias e áreas verdes, é necessário solicitar a autorização ambiental para eventos, emitida pela FLORAM;
    Obs.: O REQUERIMENTO deverá acompanhar cópia de toda documentação relacionada, para análise, devendo ser entregue com antecedência de 30 (trinta) dias corridos da data da ocorrência da solicitação.



     

 documentos para download

REQUERIMENTO - Panfletageminformações online
REQUERIMENTO - Utilização de Espaço Públicoinformações online

Copyright © 2009-2017 Prefeitura de Florianópolis. Todos os direitos reservados.