ISENÇÃO DE IPTU (CONSELHO COMUNITÁRIO OU ASSOCIAÇÃO DE MORADORES)

Secretaria Municipal da Fazenda

Processos com pendências de documentação serão automaticamente indeferidos

Referente ao direito à isenção total ou parcial dos tributos de IPTU.

Como solicitar

Pessoalmente ou por intermédio de terceiros devidamente autorizados por procuração ou autorização com firma reconhecida, portando CPF e RG, em qualquer Unidade Pró-Cidadão.

Requisitos

  • Contrato de Locação;
  • Título de propriedade (matrícula, escritura, posse ou contrato de compra e venda, original e cópia);
  • Decreto Municipal declarando ser entidade de utilidade pública;
  • Carnê do IPTU;
  • Declaração de que o imóvel é utilizado unicamente para as finalidades da entidade, Ata ou Estatuto.

Obs.: Outros documentos poderão ser solicitados pelo setor responsável pela análise da solicitação, no decorrer do processo.

Documentos para download

Anexo 1 - Formulário - Declaração de Isenção

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