Secretaria Municipal do Continente

11/10/2016 - Continente
Festa no bosque tem entrega de brinquedos
Foram distribuídos 80 brinquedos e 80 kits com doces para todas as crianças de duas unidades de ensino

foto/divulgação: Luciana Gava/ SMC

Continente entrega brinquedos

Uma festa no Bosque Pedro Medeiros, no Continente, culminou na tarde desta terça-feira (11) com a entrega de brinquedos - arrecadados por doações - a crianças de duas unidades educativas da Capital: a creche Alfa Gente, situada no Morro da Caixa, e o Núcleo de Educação Infantil (NEI) João Machado da Silva, localizado no bairro Agronômica.


A festa foi organizada pela Secretaria do Continente e contou com o apoio de parceiros como a Associação Beneficente de Amparo Social Emanuel (ABASE), Ação Solidária Adventista (ASA) e Atacado Litoral.

 

Antes da entrega dos brinquedos, aconteceram diversas brincadeiras com a garotada, como apresentação de teatro de fantoches, danças, contação de histórias e muita diversão com personagens infantis, caracterizados pelas próprias funcionárias do Bosque.

 

Além disso, os pequenos se lambuzaram com a distribuição de algodão doce, guloseima predileta nos eventos. O parque infantil situado no interior do Bosque também foi o local escolhido para as crianças se divertirem antes de voltarem para casa.

 

O secretário do Continente, Aurelio Rocha dos Santos, e o comandante do 22º Batalhão de Polícia Militar, coronel Sandro Cardoso, prestigiaram o evento. Ao final da comemoração, o chefe do setor de fiscalização da Secretaria, Jaisson José Vieira, agradeceu o apoio dos parceiros e salientou a importância do trabalho conjunto desenvolvido pelos funcionários do Bosque para a ação se tornar possível.

O evento encerrou-se por volta das 16 horas.


galeria de imagens