Secretaria Municipal de Administração
1 - Será divulgada nesta sexta-feira (14.06), no Diário Eletrônico do Município (http://www.pmf.sc.gov.br/governo/index.php?pagina=govdiariooficial) e neste sábado em jornais de grande circulação, o resultado da análise dos recursos administrativos apresentados tempestivamente junto à Diretoria de Licitações da Secretaria de Administração e Previdência, publicando-se a relação definitiva de todas as empresas habilitadas a seguir no certame licitatório e seus respectivos boxes;
2 – Setenta empresas foram inabilitadas na relação publicada no dia 17.05.2013. Destas, 25 apresentaram recursos administrativos;
3 – Após análise criteriosa da Comissão de Licitações, composta especificamente para tratar do Processo de Concorrência nº 095/SMAP/DLC/2011, deferiu-se parcialmente 04 (quatro) recursos e integralmente 10 (dez) recursos administrativos;
4 – Desse modo, 115 (cento e quinze) empresas permanecem no certame licitatório;
5 - Nos termos do edital, as empresas poderiam apresentar proposta comercial para todos os boxes relacionados à sua atividade comercial, todavia, poderão adjudicar um único box. Sendo vencedora de mais de um box, deverá exercer a opção por um deles;
6 – A Prefeitura de Florianópolis nesta data, lança Chamada Pública para que todas as empresas habilitadas apresentem até dia 21/06 manifestação de interesse em manter as propostas financeiras apresentadas em 2011 (não haverá alteração das propostas, tão somente manifestação de interesse em mantê-las);
7 – Na próxima semana, a PMF determinará data e local para abertura dos envelopes das propostas em sessão pública;
8 – Após publicação dos resultados abre-se prazo de 5 (cinco) dias para recurso e, em seguida, homologa-se os vencedores;
9 – Mantendo seu regular tramite, finalizar-se-á o processo licitatório no mês de julho.