Secretaria Municipal de Educação

09/08/2016 - Educação
Inscrições para as feiras de Matemática e Ciências encerram nesta quarta-feira
Os formulários devem ser preenchidos e encaminhados para a organização dos eventos

foto/divulgação: SME

As feiras de Matemática e Ciências ocorrerão no dia 29 de agosto

As inscrições para a II Feira Municipal de Matemática, III Feira Regional de Matemática e II Feira Municipal de Ciências ainda estão abertas. Poderão apresentar trabalhos alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio, Educação Superior, Especial, além de professores e integrantes da comunidade.

 

 

Os interessados têm até esta quarta-feira, dia 10 de agosto, para efetuar a inscrição e preencher o modelo de resumo do projeto (na aba “Arquivos para Download”) que deverão ser encaminhados para o email: feirasdematematicapmfsc@gmail.com. Os eventos ocorrerão no dia 29 deste mês, a partir das 9h, na Escola Básica Municipal Herondina Medeiros Zeferino, localizadas no bairro Ingleses.

 

 

As feiras de Matemática e Ciências contribuem para o aprendizado de ambas as áreas, além de estimular a troca de práticas pedagógicas para contribuir com a melhoria do processo de ensino. O evento também tem como o objetivo promover a interatividade entre os alunos participantes e mostrar que o estudante pode assumir o papel de protagonista do conhecimento mediado pelo professor.


galeria de imagens