Secretaria Municipal da Fazenda

home >

Declaração Eletrônica do ISS

 

- Acesse Aqui o Novo Portal do SefinnetWeb

 

Os contribuintes do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS) de Florianópolis devem ficar atentos para os prazos estabelecidos na legislação tributária do Município para o cumprimento de suas obrigações tributárias, como a entrega das declarações eletrônicas e o pagamento do imposto.


Atenção: novo layout do arquivo de importação para envio das declarações eletrônicas que compõem o SEFINNET entrou em vigor no dia 1º de julho.
Clique aqui para mais informações.

Acesse as orientações para a declaração do ISS:

 

 

Atendimento

Em casos de dúvida entre em contato:

Suporte do SefinNet
A equipe de suporte do SefinNet atende das 09:00h às 18:00h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, no telefone (48) 3213-5518.

 

Plantão Fiscal
O Plantão Fiscal Presencial, apenas para atendimentos relacionados a contribuintes Pessoas Físicas, atende todos os dias, de Segunda a Sexta-feira, exceto feriados, das 13h às 18h, com atendimento por ordem de chegada, na Rua Arcipreste Paiva, n° 107, 8° andar, Centro.

O Plantão Fiscal Presencial para atendimentos relacionados a contribuintes Pessoas Jurídicas atende no mesmo endereço e horários acima mencionados, porém deve ser agendado previamente pela agenda fiscal do sistema SefinNet. Caso o interessado não tenha acesso ao referido sistema, deverá procurar o seu contador ou preposto com acesso ao SefinNet para realizar tal agendamento. Não serão atendidos contribuintes relacionados a Pessoas Jurídicas sem prévio agendamento.

O Plantão Fiscal Telefônico, para Pessoas Físicas e Jurídicas, atende de Segunda a Sexta-feira, exceto feriados, através do número (48) 3213-5535, das 13h às 18h.

 

Legislação

RISQN - Regulamento do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza