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CANCELAMENTO DA INSCRIÇÃO IMOBILIÁRIA

Secretaria Municipal da Fazenda


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 descrição

  • Referente à situação em que a inscrição imobiliária é lançada indevidamente ou quando não há mais edificação no terreno, conforme Art. 31 do Decreto
    Municipal nº 5156/2007.

 como solicitar

  • Pessoalmente ou por intermédio de terceiros devidamente autorizados por procuração ou autorização com firma reconhecida, portando CPF e RG, em qualquer Unidade Pró-Cidadão ou CIAC.
  • Como solicitar Pessoalmente ou por intermédio de terceiros devidamente autorizados por procuração ou autorização com firma reconhecida, portando CPF e RG, em qualquer Unidade Pró-Cidadão.   Requisitos CPF e RG (original e cópia); Petição explicando a alteração a ser realizada e a fundamentação para tal (exposição de motivos); Fotos alterações e frontal do imóvel; Cópia da matrícula atualizada junto ao registro de imóveis ou contrato particular de compra e venda e/ou escritura de posse, doação ou permuta; O requerente deverá indicar a localização exata, do imóvel em questão, a partir da cartografia do município; Comprovante de residência (fatura de água, energia, telefone ou condomínio) emitida nos último 90 dias;

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