Secretaria Municipal de Assistência Social

16/05/2019 - Social
Prefeitura de Florianópolis entrega reforma e revitalização do CRAS Continente II

foto/divulgação: Divulgação/PMF

Prefeitura de Florianópolis entrega reforma e revitalização do Cras Capoeiras nesta sexta-feira, 17

Idosos e famílias que são atendidas pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Continente II têm muito a comemorar. É o que centro acaba de receber melhorias. As novas instalações serão apresentadas à comunidade nesta sexta-feira, 17, a partir das 9h30, rua Santos Saraiva, 2011, Estreito.

 

O Centro funciona normalmente de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e oferece os Serviços de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) e de Fortalecimento de Vínculos para pessoas idosas. No local, idosos se reúnem para praticar atividades físicas, lúdicas e de integração social e comunitária. Também  são promovidas oficinas com famílias, horta comunitária e atendimentos de Cadastro Único para programas sociais.

 

“O espaço foi revitalizado e é uma grande conquista para a comunidade e os servidores do local. A partir de agora, quem busca atendimento no CRAS Capoeiras para participar das atividades coletivas, sociais e comunitárias, vai encontrar um ambiente mais confortável e com muito mais vida,” afirma a secretária de Assistência Social, Maria Cláudia Goulart da Silva.

 

Serviço

 

O quê: Inauguração da reforma e revitalização do CRAS Continente II;

Quando: Sexta-feira, 17, às 9h30;

Onde: CRAS Capoeiras, rua Santos Saraiva, 2011, Capoeiras.