Secretaria Municipal de Assistência Social

09/05/2011 - Social
Crianças prestam homenagem às mães na Capital
Vestidas com a camiseta da Campanha Infância e Adolescência Protegidas da SEMAS, as 80 crianças também chamaram a atenção para o combate da exploração de trabalho e sexual infantil

foto/divulgação: e texto: Cibelly Favero

O coral se apresenta hoje (09/04) no 2º Encontro Municipal da Juventude, na UFSC

“Como é grande o meu amor por você”, o trecho da música de Roberto Carlos foi cantado pelas 80 vozes do Coral Vozes da Liberdade do CEC Criança Fazendo Arte.

 

A homenagem, destinada às mães, foi completa quando ao final da apresentação de oito músicas 300 rosas vermelhas foram entregues às mães que assistiam a apresentação das crianças.

 

O momento de homenagem também foi mais uma oportunidade do Coral ganhar visibilidade e novos admiradores. “É muito lindo, tive que parar para assistir”, disse com lágrimas nos olhos, Rosa Martins, de 54 anos, ao ouvir as crianças cantando.

 

A apresentação realizada no Centro da cidade, no dia 7 de maio, ao meio-dia, foi exibida ao vivo no Jornal do almoço, homenageando as mães que estavam em casa.

 

Por causa de compromissos de trabalho foi a primeira que Sandra Zanela assistiu a apresentação dos filhos Marceli e Marcelo, de seis e nove anos. “Estou muito emocionada, é um belíssimo ato de amor”, disse a mãe jogando beijos aos filhos.

 

A apresentação das crianças também foi pela conscientização. Vestindo a camiseta da Campanha Infância e Adolescência Protegidas, da Secretaria Municipal de Assistência Social - SEMAS, as 80 crianças demonstraram a importância de combater à exploração sexual e a exploração de trabalho infantil no município.

 

O Coral Vozes da Liberdade do CEC Criança Fazendo Arte se apresenta hoje (09/04) no 2º Encontro Municipal da Juventude, na UFSC.

 

Mais informações pelo telefone: (48) 3251-6267.

 


galeria de imagens