Secretaria Municipal de Assistência Social

19/10/2011 - Social
Itaú doa cobertores para a secretaria de assistência social
As mil e duzentas unidades foram entregues na tarde desta terça-feira

foto/divulgação:

O secretário Felipe Teixeira e Roberto Blanco, Gerente de Poder Público do Itaú para Santa Catarina, durante a entrega dos cobertores

Na tarde desta terça-feira, a Secretaria Municipal de Assistência Social recebeu, do Banco Itaú, mil e duzentos cobertores novos.  

 

A doação, que acontece pelo segundo ano consecutivo, faz parte de um projeto social da instituição: “o banco realiza uma campanha do agasalho junto aos funcionários de todo o país e dobra o que foi arrecadado com novas peças, que também são doadas a instituições. Aqui no estado, direcionamos a doação para a Secretaria de Assistência Social da Capital” – explica José Roberto Blanco, Gerente de Poder Público do Itaú para Santa Catarina.

 

De acordo com o secretário municipal de assistência social, Felipe Teixeira, parte dos cobertores serão encaminhados aos CRAS - Centros de Referência de Assistência Social – para suprir demandas mais imediatas. Outra parte ficará reservada para atendimentos emergenciais.  “Estamos imensamente agradecidos aos funcionários e direção do Itaú. E orgulhosos por termos merecido, pelo segundo ano consecutivo, a doação” – observou Teixeira.


galeria de imagens