Secretaria Municipal de Assistência Social

24/10/2011 - Social
SÁBADO FESTIVO NO CEC TAPERA: I Maratoninha do CEC Tapera e II Sábado Show
O evento ocorreu em comemoração ao mês das crianças no dia 22 de outubro no Centro de Educação Complementar da Tapera e contou com a participação da comunidade e entidades parceiras.

foto/divulgação:

Os alunos do CEC Tapera - Projeto de Educação Complementar da Secretaria de Assistência Social, da Prefeitura Municipal de Florianópolis, apresentaram o trabalho do  ano, através de atividades culturais, recreativas e desportivas, dentre elas danças, teatro, maratona, música, brincadeiras e apresentações artísticas.

O evento teve como  objetivo  apresentar as atividades realizadas pelos alunos nas oficinas culturais, envolvendo os familiares das crianças, dos adolescentes e toda comunidade da tapera.

Ocorreu simultaneamente às apresentações, a "I Maratoninha do CEC Tapera", envolvendo 60 atletas, todos receberam medalhas de participação. No II Sábado Show teve apresentação de banda de pagode, DJ, apresentação de dança da FUCAS, Coral dos Idosos Instituto Fener, apresentação dos Bombeiros Mirins do CEC Tapera.

As crianças ainda brincaram e se divertiram com cama elástica, piscina de bolinhas, jogos e atividades recreativas.