Polo UAB Florianópolis

home >

REGISTRO DE INTERESSE DOS MINISTRANTES

REGISTRO DE INTERESSE DOS MINISTRANTES

 

O Programa Rede de Saberes visa promover a formação técnica dos servidores da SME e da comunidade educativa. No sentido dar continuidade a este movimento em prol da socialização das investigações acadêmicas, abre espaço para profissionais de diversas áreas atuarem como ministrantes de palestras e/ou oficinas, promovendo assim, as trocas de conhecimentos entre especialistas, mestres e doutores das Instituições Públicas de Ensino Superior Conveniadas com o público em geral.

As ações formativas do programa visam contemplar temáticas de relevância social e educacional. No ano de 2021, os encontros são virtuais, em formato de lives, transmitidas no Google Meet e no YouTube e organizados com regularidade semanal, às terças e quintas-feiras, no período noturno, das 19h às 21h.

Dessa forma, o Programa Rede de Saberes propicia um canal para os ministrantes interessados em socializar seus conhecimentos.

Registre seu interesse no link:

Cadastro de Ministrantes – Rede de Saberes (clique aqui)

 

 

 Caso tenham interesse em outros temas nos cursos de aperfeiçoamento do Programa Rede de Saberes, registrem no link abaixo:

Cadastro de Interesse em Temáticas no Programa Rede de Saberes (clique aqui)