Secretaria Municipal de Saúde

25/11/2011 - Saúde
Secretaria da Saúde é elogiada na Câmara de Vereadores
Florianópolis é um dos poucos municípios do Brasil que a cada três meses vai ao legislativo municipal prestar contas de suas atividades

foto/divulgação:

O trabalho que vem sendo desenvolvido pela equipe a frente da Secretaria de Saúde de Florianópolis nos últimos cinco anos é digno de todos os elogios. A afirmação foi feita pelo presidente da Comissão de Saúde da Câmara Municipal, vereador Renato Geske, durante a Audiência Pública que acontece trimestralmente para a prestação de contas da SMS. A entidade foi representada pelo seu adjunto, Clécio Espezim. "Esta mesma apresentação foi feita ao Conselho Municipal de Saúde que deu sua aprovação", destacou ele.

 

 

 Ele destacou que desde 2006 a SMS vem cumprindo a Lei Federal 8.689 de 1993, que determina que uma vez a cada trimestre o gestor municipal de Saúde vá até a Câmara de Vereadores prestar contas de suas atividades e gastos. A exemplo do que já vem acontecendo, a sessão é aberta ao público e transmitida pelo canal de TV daquela casa legislativa.

 

 Os relatórios foram apresentados pela diretora de Alta Complexidade, Regulação, Avaliação, Controle e Auditoria, Karin Geller, pela gerente de Planos, Metas e Políticas de Saúde, Edenice da Silveira e pelo economista Milton Pires.


arquivos para download

galeria de imagens