Secretaria Municipal de Saúde

05/06/2014 - Saúde
Saúde abre seleção para prestadores de serviços
SMS busca complementar atendimento nas áreas de fisioterapia, neurologia e ultrassonografia

foto/divulgação: Divulgação

Só poderão se inscrever, àqueles estiverem dentro das determinações técnicas apresentadas pela comissão de Contratualização no edital

Na busca pela melhoria do Sistema de Saúde Público a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) abre três editais para a contratação de prestação de serviço e realização de procedimentos com finalidade diagnóstica em Neurologia adulto e infantil; prestadores de serviço de Ultrassonografia; e para Procedimentos clínicos em Fisioterapia.

As entidades públicas, filantrópicas ou privadas - prestadoras de serviços de saúde, interessadas na realização de procedimentos clínicos em Fisioterapia - deverão apresentar a documentação de habilitação e qualificação técnica à Comissão de Contratualização, até 27 de junho, na sala da Gerência de Contratos e Convênios da Secretaria Municipal de Saúde de Florianópolis. Para visualizar o edital e se informar de maiores detalhes, entre aqui. 

Para concorrer ao edital de procedimentos com finalidade diagnóstica em Neurologia adulto e infantil, os interessados devem entregar a documentação até o dia 23 de junho, nas dependências da SMS.

Vale ressaltar que a entidade deve estar devidamente regulamentada, preencher todas as exigências contidas no edital e apresentar documentos que comprovem a qualificação técnica. Além disso, só poderão participar prestadores de serviços com sede em Florianópolis. Acesse o edital completo e saiba quais documentos apresentar aqui.

Os prestadores de serviço de Ultrassonografia de Florianópolis interessados em ingressar no SUS têm até o dia 20 de junho para apresentar toda a documentação exigida na sede da Secretaria Municipal de Saúde.

Só poderão se inscrever os que estiverem dentro das determinações técnicas apresentadas pela comissão de contratualização no edital. Além disso, os candidatos deverão apresentar um oficio indicando a capacidade de oferta e quantidade que pretende ofertar para o SUS. Para ver o edital completo clique aqui.