Vigilância Sanitária
Atendimento Medicamentos
NOVO HORÁRIO DE ATENDIMENTO DO SETOR MEDICAMENTOS A PARTIR DE 01 DE JANEIRO DE 2018.
TERÇAS 13:30 ÀS 18:00
QUINTAS 08:00 ÀS 12:00
O atendimento telefônico, bem como o atendimento interno ao público para prestar esclarecimentos, receber documentações, realizar cadastro profissional, emitir e fornecer talonários ou receituários, entre outros, se realiza nos seguintes dias e horários:
- Telefone do Núcleo: (48) 3212-3911
- Email para contato com a equipe de fiscais
Cristina Tomaz (cristomaz408@hotmail.com)
Cristiane Pedrini Quadros (crispedrini@gmail.com)
Karine Cunha Volpato (medicamentovisa@gmail.com)
Lilia Maria Bastos Waltortt Assunção (liliawaassuncao@yahoo.com.br)
INFORMAÇÕES SOBRE CADASTRO PROFISSIONAL E RECEITUÁRIOS
Para cadastro profissional ou de instituição para prescrição de medicamentos sujeitos a controle especial, o profissional interessado deverá comparecer pessoalmente ao Núcleo de medicamentos da VISA trazendo documento com foto, carimbo e cópia de:
a) Carteira de identidade profissional (CRM, CRO ou CRMV);
b) Alvará sanitário do estabelecimento que trabalha;
c) Comprovante de residência
d) Certidão de regularidade técnica do CREMESC do diretor técnico ou clínico (quando para cadastro pessoa jurídica de instituição ou semelhante)
Observações:
1) Para retirada de Talonário de Notificação de receita “A”, o profissional deverá trazer o carimbo com nome, CRM (ou equivalente), endereço completo com telefone. No caso de pessoa jurídica, solicitamos carimbo com o nome da clínica ou equivalente, CNPJ, endereço completo com telefone
2) Na impossibilidade do profissional comparecer pessoalmente para Cadastro, o mesmo poderá enviar terceiro portador de procuração reconhecida em cartório para realização do cadastro e retirada de autorização para impressão de talonário.