Vigilância Sanitária

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Atendimento Medicamentos

 

NOVO HORÁRIO DE ATENDIMENTO DO SETOR MEDICAMENTOS A PARTIR DE 01 DE JANEIRO DE 2018.

TERÇAS 13:30 ÀS 18:00

QUINTAS 08:00 ÀS 12:00


O atendimento telefônico, bem como o atendimento interno ao público para prestar esclarecimentos, receber documentações, realizar cadastro profissional, emitir e fornecer talonários ou receituários, entre outros, se realiza nos seguintes dias e horários:

 

Terças e Quintas- feiras das 13:30h as 18h

 

 

- Telefone do Núcleo: (48) 3212-3911

 

- Email para contato com a equipe de fiscais

 

Cristina Tomaz (cristomaz408@hotmail.com)

 

 Cristiane Pedrini Quadros (crispedrini@gmail.com)

 

 Karine Cunha Volpato (medicamentovisa@gmail.com)

 

Lilia Maria Bastos Waltortt Assunção (liliawaassuncao@yahoo.com.br)

 

 

INFORMAÇÕES SOBRE CADASTRO PROFISSIONAL E RECEITUÁRIOS

 

Para cadastro profissional ou de instituição para prescrição de medicamentos sujeitos a controle especial, o profissional interessado deverá comparecer pessoalmente ao Núcleo de medicamentos da VISA trazendo documento com foto, carimbo e cópia de:

 

a)      Carteira de identidade profissional (CRM, CRO ou CRMV);

b)      Alvará sanitário do estabelecimento que trabalha;

c)      Comprovante de residência

d)     Certidão de regularidade técnica do CREMESC do diretor técnico ou clínico (quando para cadastro pessoa jurídica de instituição ou semelhante)

 

Observações:

 

1) Para retirada de Talonário de Notificação de receita “A”, o profissional deverá trazer o carimbo com nome, CRM (ou equivalente), endereço completo com telefone. No caso de pessoa jurídica, solicitamos carimbo com o nome da clínica ou equivalente, CNPJ, endereço completo com telefone

 

2) Na impossibilidade do profissional  comparecer pessoalmente para Cadastro, o mesmo poderá enviar terceiro portador de procuração reconhecida em cartório para realização do cadastro e retirada de autorização para impressão de talonário.