FLORAM - Fundação Municipal do Meio Ambiente

13/08/2015 - Meio Ambiente
Sede Balneária da ACMP terá tratamento acústico
Em reunião na Floram, Luciano T. Naschenweng debate projeto de tratamento acústico

foto/divulgação: Jorge Pires

Luciano T. Naschenweng debate projeto de tratamento acústico

O presidente da Associação Catarinense do Ministério Público (ACMP), Luciano Naschenweng, acompanhado do vice presidente Luiz Adalberto Real, esteve reunido na tarde desta quinta-feira (13) com o superintendente da Fundação Municipal do Meio Ambiente (Floram), Volnei Carlin, e com a chefe de Controle de Emissão de Fontes Sonoras, Adriana Teixeira, para debater a melhor forma e o tratamento acústico adequado para a Sede Balneária da Associação.

 

Naschenweng destacou que, em sua normativa interna, já consta para os usuários e locatários que utilizam a sede balneária para festas/eventos que, quando da utilização de fonte sonora, a mesma não poderá ultrapassar os limites da sede, incomodando ou perturbando os moradores da região, e que, quando isto ocorrer, os responsáveis serão penalizados.

 

Será apresentado pela ACMP um projeto de tratamento acústico para a Associação. Adriana Teixeira destacou que seria importante haver um limitador para a utilização de som (potência de som, número de caixas, etc)