FLORAM - Fundação Municipal do Meio Ambiente

14/04/2023 - Meio Ambiente
Segunda etapa das Oficinas dos Planos de Manejo de UC’s ocorre em abril e maio
Nova etapa será realizada a partir de 24 de abril e seguirá até o final do mês de maio

foto/divulgação: Pedro Perez/PMF

Primeira oficina trata sobre Monumento Natural Municipal da Galheta, nos dias 24 e 25 de abril

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e a Fundação Municipal do Meio Ambiente - Floram, convida a comunidade e instituições públicas, privadas e da sociedade civil para participar da segunda etapa das oficinas participativas do processo de elaboração dos planos de manejo de sete unidades de conservação (UC’s) municipais.
  
As primeiras oficinas estão confirmadas para o Monumento Natural Municipal da Galheta, nos dias 24 e 25 de abril, na EBM Pref. Acacio Garibaldi São Thiago, e do Parque Natural Municipal Lagoa do Jacaré das Dunas do Santinho, nos dias 26 e 27 de abril, na EBM Maria Tomázia Coelho. As atividades ocorrerão no horário das 17h45 às 21h45.
 
As oficinas para as demais UCs irão ocorrer nas semanas de 08 a 11 e de 22 a 25 de maio, em locais e horários ainda a serem confirmados. "É de fundamental importância a participação das entidades que compõem os conselhos consultivos das respectivas UCs e a continuidade da participação de pessoas e entidades que já contribuíram com a etapa anterior das oficinas, ocorrida em dois momentos distintos, em dezembro/2022 e fevereiro/2023", reforça a presidente da Floram, Beatriz Kowalski.
  
Cronograma Abril
 
Monumento Natural Municipal da Galheta
 
24 e 25/04 - EBM Pref. Acacio Garibaldi São Thiago, 
Rua Altamiro Barcelos Dutra, 1195, Barra da Lagoa
Parque Natural Municipal Lagoa do Jacaré das Dunas do Santinho
 
26 e 27/04- EBM Maria Tomázia Coelho,
Estrada Vereador Onildo Lemos, 1409, Santinho
 
Horário
 
17h45 às 21h45