FLORAM - Fundação Municipal do Meio Ambiente

home > serviços
Listagem de Serviços e Documentos
Para obter informações sobre serviços ou documentos, clique no botão Info. Para os serviços on-line, está disponível o botão de acesso.

LICENCIAMENTO AMBIENTAL – ATIVIDADES DIVERSAS - Subestação de transmissão de energia elétrica - 34.15.00

Referente ao licenciamento ambiental para atividade de Subestação de transmissão de energia elétrica (código 34.15.00).

LICENCIAMENTO AMBIENTAL – ATIVIDADES DIVERSAS - Unidade de biodigestão anaeróbica de resíduos - 34.41.17

  Referente ao licenciamento ambiental para atividade de Unidade de biodigestão anaeróbica de resíduos (código 34.41.17).

LICENCIAMENTO AMBIENTAL – ATIVIDADES DIVERSAS - Unidade de compostagem de resíduos sólidos urbanos - 34.41.15

Referente ao licenciamento ambiental para atividade de Unidade de compostagem de resíduos sólidos urbanos (código 34.41.15).

LICENCIAMENTO AMBIENTAL – ATIVIDADES DIVERSAS - Unidade de triagem e separação de componentes eletroeletrônicos e eletrodomésticos pós-consumo – 71.30.03

  Referente ao licenciamento ambiental para atividade de Unidade de triagem e separação de componentes eletroeletrônicos e eletrodomésticos pós-consumo (código 71.30.03).

LICENCIAMENTO AMBIENTAL – ATIVIDADES DIVERSAS - Unidades de análises laboratoriais, exceto locais exclusivos de coleta – 56.11.01

Referente ao licenciamento ambiental para atividade de Unidades de análises laboratoriais, exceto locais exclusivos de coleta (código 56.11.01).

LICENCIAMENTO AMBIENTAL – ATIVIDADES DIVERSAS - Unidades de beneficiamento de produtos aquícolas, exceto pescados - 03.35.00

  Referente ao licenciamento ambiental para atividade de Unidades de beneficiamento de produtos aquícolas, exceto pescados (código 03.35.00).

LICENCIAMENTO AMBIENTAL – ATIVIDADES DIVERSAS - Uso Múltiplo da Pequena Propriedade Rural (contendo mais de uma atividade passível de licenciamento ambiental) - 01.70.02

Referente ao licenciamento ambiental para atividade de Uso Múltiplo da Pequena Propriedade Rural (contendo mais de uma atividade passível de licenciamento ambiental) (código 01.70.02).

LICENCIAMENTO DE JAZIDAS MINERAIS

Referente ao documento necessário para exploração de jazidas minerais, conforme definido no Decreto 210/96, baseado em parecer técnico, com vigência de 01(um) ano, podendo ser renovado. A emissão da licença está condicionada a um termo de compromisso para recuperação ambiental e paisagística.

LIMPEZA DE VALA DE DRENAGEM

Retirada de vegetação herbácea invasora e sedimentos que dificultam a circulação da água na vala de drenagem.

PARECER TÉCNICO AMBIENTAL PARA IMPLANTAÇÃO DE CERCAS DE BAIXO IMPACTO EM APP

Referente ao parecer de viabilidade ambiental para autorização de implantação de cercas de baixo impacto em Área de Preservação Permanente (APP).